Eu fui, Eu vi!
A primeira edição do Rock in Rio Lisboa foi um sucesso e o público aceitou muito bem o convite para esta grande festa. Aceite agora o desafio e conte-nos a sua história.
EU VI!
O grupo de emissários esteve na mesa redonda da Tenda Mundo Melhor. Este grupo tem se dedicado à causa do Mundo Árabe, percorrido o mundo em nome da paz e da liberdade da população mourisca, pela via anti-terrorista da luta cognitiva.
O Rock in Rio-Lisboa teve uma cobertura noticiosa incrível. A agência Mohamedia não deixou passar um lance, e presenciou o evento desde o começo da invasão dos mouros, com a instituição do Narguila, até o espetáculo pirotécnico que encerrou essa grande festa.
Já sabias?
O primeiro espectáculo do Rock in Rio Lisboa aconteceu um dia antes da sua abertura oficial. Mestre Assovio e a sua banda fizeram um teste de som de 1h20 minutos antecipando 17 músicas da sua actuação, entre elas os maiores sucessos de cazuza, legião urbana, raul e roupa nova. Apenas os vizinhos puderam presenciar a este espectáculo.
Vamos pedir piedade, senhor piedade...
Mestre Assovio em grande estilo na Cidade do Rock
A estreia da banda em Lisboa não podia ter sido melhor. Deram um grande espectáculo e tiveram uma audiência fenomenal.
Fafá de Belém de Allah
Grande momento deste espectáculo foi a apresentação de Fafá, ou Falafel, ou Mustafafah, que executou o velho hino nacional brasileiro, acompanhada pela cuíca de Max Pierre.
live images
Os últimos momentos da festa ficaram por conta dos vjs, que revolucionaram a televisão mundial, filmando-a.
Como vocês podem perceber, o ministro, que é o maior arroz de festa da parada, também apareceu no nosso evento, e ficou entrando na frente da tv para ver se aparecia.
Gastronomia e Rock'n'roll
A parte gastronômica correu por conta do Compositor de Devaneios, que esqueceu a senha para postar nesse blog. A moqueca de belém estava inesquecível.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial