24.4.05

! o amor é a coisa mais linda quando o vento traz !

este mundo dá mesmo voltas... tantas, que de quando em vez, a gente acaba por fazer a mesma coisa duas vezes... tipo desejar o mesmo homem, pensar em se casar, e realmente se casar com ele... duas vezes!! rsrsrsrsrs

na sexta-feira última, casaram-se, num cartório perdido na avenida amazonas, a sacerdotisa e o sonoplasta. presentes, algumas testemunhas e um saco de arroz, que fez a vez da tradição em plena avenida do samba!!

acreditem se quiser, foi divertido a valer: juiz com cara de servidor público típico, vestido com faixa de presidente, uma calça preta e um paletó cinza sei lá que tom; dani e pico tirando onda de irmãos da noiva; mãe e pai se rindo que só; ana e beto curtindo e cumprindo os papéis todos que a burocracia manda.

depois, uma cerveja pra comemorar, que ninguém é de ferro. e se casar duas vezes com a mesma pessoa pede mesmo uma gelada!!

4 Comentários:

Blogger pescador de inconsertezas disse...

ô meu Deus! tô com o olho cheio d'água... eu agora dei pra chorar em casamento, pode? se não for isso é saudade temporã...

9:19 da tarde  
Blogger ana carvalho disse...

meu bê querido...
beijo imenso em você. ana.

9:01 da manhã  
Blogger pat m. disse...

o próximo passo, bê, é correr atrás do buquê...

7:06 da tarde  
Blogger pescador de inconsertezas disse...

hehehe. Pat, calma lá...

Como diz Tom Zé, ou melhor, Bete Calla-os-Mares: "Quero pensar, meu bom rapaz, numa boa. Não se dá um sim assim à-toa. E de chinela, de só de chinela, de só de chinela, vou contar de um a dez.Pois quem tem calma assa o peru.E o apressado come cru."

Viva Bete Calla-os-Mares! hehehe.

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial