1.6.04

tantos motivos para migrar para o orkut:

- encontrar os emissários sumidos do blog (encantador, imperatriz, qual o nome da jô?, além dos que resolveram dobrar a jornada deles na internet como o catador, o pescador e o perquiridor)

- descobrir aquele amigo do colégio que você odiava e poder fazer as pazes

- assumir seu papel de voyer e passar o dia lendo profiles de gente que você não conhece e, então, descobrir que o mundo inteiro lê os mesmos livros que você e que ao contrário do que a bilheteria do cinema indica godard, bergman e trouffault são muito mais assistidos que mel gibson e o stallone.

- poder falar mal de todas as pessoas de quem você não gosta que,
apesar de terem colocado no profile os mesmos livros e filmes que você, são na verdade, umas mentirosas e falsas, aspirantes a cool. (ainda não encontrei ninguém para falar mal, mas já está aí a deixa)

- poder controlar os passos de todos os seus amigos na internet.

- descobrir quão confiável, cool e sexy você é, e quem sabe, ter a feliz descoberta de que é super sexy!

- poder entrar em uma comunidade de escambo de carma e pedir pra todo mundo lá colocar coraçãozinho e gelinho no seu profile pra aumentar o número de votos pra sexy e cool (eu juro que não fiz isso, ainda)

- poder entrar na comunidade conspiração orkut e descobrir que, na verdade, ele é um plano mirabolante de dominação mundial desenvolvido pelo governo norte americano.

- participar da comunidade da obra e descobrir quem vomitou aonde e alguns detalhes um pouco mais sórdidos.

- no caso de pessoas carentes ( eu talvez seja um bom exemplo), ficar muito feliz porque os outros querem ser seus amigos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial